
Na noite deste domingo (12/01), a Polícia Militar, durante a Operação Cavalo de Aço no bairro Padre Sinfrônio, visualizou um homem, de 37 anos, conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o condutor demonstrou nervosismo e tentou fugir, sendo abordado logo em seguida. Durante a abordagem, foi constatado que a motocicleta possuía sinais de adulteração no número do chassi e do motor.
O condutor informou que havia pegado a motocicleta emprestada de um amigo, de 36 anos, conhecido por envolvimento em diversas ocorrências criminais na região. A verificação no sistema indicou que a motocicleta era originária de outra cidade, o que aumentou as suspeitas sobre sua procedência. Além disso, o condutor estava com a CNH vencida há mais de trinta dias.
A Polícia Militar prosseguiu com as diligências e, ao entrar em contato com a cidade de origem da motocicleta, foi possível confirmar que se tratava de um veículo clonado. Durante buscas na residência do homem de 36 anos, foram encontrados 16 tabletes de substância com características semelhantes à maconha, além de outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o homem de 37 anos foi preso em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O material apreendido foi removido e as diligências continuam para localizar o outro envolvido.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.
Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nossa newsletter.
Copyright 2025 News Atlas. All rights reserved.